2 de setembro de 2012

Máquinas realizam terraplenagem e canteiro de obras da Prefeitura começa segunda (3)






A empresa FJ Construções e Empreendimentos LTDA iniciou ontem, sexta-feira (31/08) as obras da nova Prefeitura de Jardim do Seridó. Duas retroescavadeiras fizeram os serviços de terraplenagem. Já na manhã de hoje, sábado (01/09) uma Patrol concluiu os serviços deixando nivelado o terreno. O canteiro de obras começará na próxima segunda-feira (03/09).

A construção da nova Prefeitura de Jardim do Seridó é um convênio entre o Município e o Governo do RN. O convênio com o Governo do Estado, através da Fundação José Augusto, e Prefeitura de Jardim do Seridó é no valor de 510 mil reais.

O Governo entrará com 459 mil reais e o Município com uma contrapartida de 51 mil reais. A FJ Construções e Empreendimentos LTDA é uma empresa situada no RN e vem se destacando no Seridó em obras como o Teatro, na cidade de Currais Novos e uma Creche Modelo em Tenente Laurentino.

Em tempo: A nova sede do Executivo Municipal em Jardim do Seridó tem traços semelhantes ao antigo prédio, uma solicitação atendida à população. O projeto arquitetônico buscou reconstituir a fachada da edificação, reconfigurando o interior, de modo a modernizar e adaptar o espaço às exigências atuais de uso e tecnologia. Além disso, um anexo dará continuidade ao edifício com uma estética moderna, capaz de valorizar e marcar o tempo corrente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário