1 de abril de 2015

Vara de Cruzeta recebe Selo Ouro do Conselho Nacional de Justiça


O gerenciamento dos processos em tramitação e o empenho dos servidores são dois fatores que contribuíram para que a Vara Única de Cruzeta, município a 232 quilômetros de Natal, obtivesse o Selo Ouro Enasp, prêmio conferido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) dentro das ações da Estratégia Nacional de Justiça e Segurança Pública. Nesta segunda-feira (30), o juiz daquela unidade, Marcus Vinicius Pereira Júnior, recebeu a honraria no gabinete da Presidência do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte. 

O selo foi entregue pelo presidente da Corte Estadual, desembargador Cláudio Santos, que destacou o trabalho realizado pelo magistrado e serventuários da unidade. Os juízes auxiliares da Presidência Francisco Seráphico e Bruno Lacerda também participaram da entrega.

“Hoje, quem chegar na Vara Única de Cruzeta vai constatar que não há nenhum processo de crime doloso contra a vida pendente de julgamento”, enfatiza Marcus Vinicius ao ratificar justamente o critério estabelecido pelo CNJ para conferir o grau máximo do selo, que também tem as versões prata e bronze.

Nenhum comentário:

Postar um comentário