6 de agosto de 2013

Políciais prendem quadrilha e evitam assalto em Santana do Seridó


Um trabalho conjunto entre a Polícia Militar e do GTO de Parelhas evitou no final da manhã desta segunda-feira (5) um assalto à agência dos Correios da cidade de Santana do Seridó.

Populares que passavam no local estranharam a atitude suspeita de quatro ocupantes de umcarro estacionado em frente aos Correios e informaram a polícia. Segundo eles, os ocupantes do veículo gesticulavam com outro individuo que estava em uma moto próxima ao prédio da agência. 

A polícia conseguiu surpreender o bando nas proximidades do Hospital de Santana. No veículo modelo Ford Fiesta, de cor preta, com placa NHH 0484 de Mossoró/RN, estavam Jailton Mathias Severiano, Geraldo Gilmar Saldanha dos Santos, Ismar Dantas dos Santos e José Marcelo dos Santos Filho. Todos os acusados já registravam passagens pela polícia. 

Com o bando foram encontrados celulares, um revolver calibre 38 com munição e uma pistola 380 com dois carregadores. Após a polícia efetuar as prisões, os acusados e o material que seriam utilizados no assalto foram conduzidos para o Quartel da Polícia Militar de Parelhas e em seguida levados para a Delegacia da Polícia Civil de Parelhas para os procedimentos necessários.

O quinto suspeito que estava na moto ainda não foi identificado pela polícia.
Fotos: Marcos Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário