10 de agosto de 2012

Construção da prefeitura de Jardim pode ser iniciada nos primeiros dias de setembro

Aconteceu na tarde desta quinta-feira (09) na sala de licitações da Prefeitura de Jardim do Seridó, a licitação na modalidade tomada de preço para construção do Centro Cultural de Múltiplo Uso, prédio da nova Prefeitura. O convênio com o Governo do Estado, através da Fundação José Augusto, e Prefeitura de Jardim do Seridó é no valor de 510 mil reais. O Governo entrará com 459 mil reais e o Município com uma contrapartida de 51 mil reais.

Ao todo, seis empresas adquiriram o Edital. No entanto, somente três empresas compareceram ao local e na hora prevista (14 horas). Foram elas: FJ Construções e Empreendimentos LTDA, BKL Construção LTDA e CG Construções e Serviços LTDA. A partir de agora será efetuada a analise dos documentos de habilitações apresentados e posteriormente marcada uma nova data para abertura dos envelopes de propostas de preços.

A previsão para a publicação com os nomes das empresas habilitadas no Diário Oficial dos Municípios é no próximo dia 15 de agosto. Após isso, será marcada a data da abertura de preços. Segundo informações da Comissão de Licitações, como o dinheiro já se encontra na conta da prefeitura municipal, após se conhecer a empresa vencedora, será efetuada a homologação pelo senhor prefeito e depois assinado o contrato. “A expectativa é para que nos primeiros dias de setembro, as obras de construção da nova prefeitura sejam iniciadas”, disse o chefe de gabinete, Paulo Melo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário