30 de agosto de 2012

Taekwondo jardinense participa de competições e conquista várias medalhas


Recentemente, o Taekwondo de Jardim do Seridó participou de vários importantes eventos. Na cidade de Caicó, esteve presente em duas competições, com nove atletas que representaram a nossa cidade. Na oportunidade, foram conquistadas seis medalhas de ouro, uma de prata e duas de bronze. Outras duas competições aconteceram na capital do Estado, também com um ótimo desempenho.

A primeira foi o Campeonato Estadual. Já a segunda foi a seletiva para a Seleção do RN 2012. Jardim do Seridó contou com onze representantes, sendo três na seletiva para a seleção de faixas pretas do RN e oito na disputa do título estadual.

Na seletiva foi conquistado um ouro, uma prata e um quarto lugar. No estadual foram conquistados dois ouro, três prata e dois bronze. No total ao fim dos eventos, o Taekwondo de Jardim do Seridó conquistou nove medalhas de ouro, cinco medalhas de prata e quatro medalhas de bronze, totalizando 18 Medalhas e mais 2 troféus.

A equipe jardinense de Taekwondo contou com o apoio da Prefeitura de Jardim do Seridó, que disponibilizou o transporte para os atletas em ambas as competições. Em tempo: o Taekwondo é um esporte olímpico e os atletas de Jardim do Seridó já conquistaram vários títulos Estaduais, Nacionais e até Internacional.


Nenhum comentário:

Postar um comentário