15 de março de 2015

Repercute em todo Brasil tragédia com 49 mortos em acidente com ônibus


Uma tragédia registrada em Santa Catarina está repercutindo em todo o Brasil. Já chega a 49 o número de mortos no acidente com um ônibus de turismo em Santa Catarina. O veículo caiu de uma ribanceira de 400 metros na Serra Dona Francisca, em Joinville, na tarde de sábado. 

Entre as vítimas estão oito crianças, três adolescentes, 14 homens e 24 mulheres. Outros 12 passageiros estariam internados em hospitais da região. Trata-se da maior tragédia rodoviária da história de Santa Catarina. O ônibus, que pertence à empresa Costa Mar Turismo, havia saído de União da Vitória, no Paraná. A queda aconteceu na SC-418. Ainda não há informações sobre as causas do acidente. 

Segundo a polícia informou ao repórter Douglas Santucci, todos os corpos já foram retirados de dentro do veículo. Mas as buscas continuam porque ainda pode haver pessoas espalhadas pela mata ou debaixo do ônibus. Um ônibus com familiares das vítimas chegou a Joinville na manhã desta sexta-feira. Eles farão o reconhecimento para que, em seguida, seja feito o translado dos corpos até o Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário