7 de março de 2015

Seridó ganha nova estrutura de atendimento para empreendedores


“Esse é o reinício de um novo ciclo de incentivo ao desenvolvimento, no Seridó”. Com essas palavras, o Diretor Superintendente do Sebrae no RN, José Ferreira de Melo Neto, ressaltou o seu entusiasmo com a inauguração das novas instalações do Escritório Regional do Sebrae no Seridó Ocidental, em Caicó. “Estamos trabalhando para fazer um Sebrae cada vez mais forte. Essa é a nossa meta”, completou.

O evento, realizado nesta quinta-feira (5), reuniu lideranças empresarias, políticos, e a sociedade em geral, que prestigiaram a modernização da sede do Sebrae, que há 34 anos contribui, de forma decisiva, para o desenvolvimento regional, através de orientações técnicas, capacitações e incentivo ao empreendedorismo. 

O gerente do escritório do Sebrae no Seridó Ocidental, Pedro Medeiros, destacou o empreendedorismo do povo seridoense, como um diferencial de sucesso. “O grau de competitividade que empresas da região conseguem atingir, atuando de igual para igual com empresas de porte nacional”, afirmou, citando o exemplo do setor boneleiro, segundo polo de produção em todo o país, atrás apenas de Apucarana (PR).

Nenhum comentário:

Postar um comentário