24 de julho de 2012

Jardim de Piranhas: Domingo 22 é marcado por visitas em comunidades rurais


A coligação Jardim Unida (PR, PTB, PP, PRB, PDT e DEM) tem feito diversas movimentações ao logo deste “Domingo 22”. O candidato a prefeito Rogério Couro Fino começou a sua agenda fazendo visita no Sítio Riacho da Palha. Em seguida a Comitiva da Vitória seguiu para a Comunidade Barra de Baixo, onde foi recebida na casa de José Silveira, conhecido como Zé Buraco, líder local com atuação política também na cidade de Brejo do Cruz, onde foi vice-prefeito em 2004.

“Receber Rogério aqui em casa é uma alegria, temos uma grande consideração ao prefeito Antônio Macaco e sei que ele irá continuar o trabalho que já é desenvolvido no município. Os nossos amigos votam em Rogério porque ele é o melhor”, disse Zé Buraco.

Rogério estava acompanhado da sua esposa Alderice Nogueira, da vice Jane Maia, do prefeito Antônio Macaco, vereadores, candidatos e lideranças locais. Logo mais a noite todos seguirão em carriata pelas principais ruas da cidade onde acontecerá inauguração do Comitê Jovem 22, lançamento do site oficial da campanha e apresentação do vídeo 'O Filho de Dona Maria e seu Lodônio'.


Nenhum comentário:

Postar um comentário