18 de julho de 2012

Primeira parcela dos recursos para construção da nova Prefeitura já está na conta do município

Os recursos financeiros para a primeira etapa da obra do Centro Cultural de Múltiplo Uso (Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó) no valor de R$ 229, 500,00 já foi liberado e se encontra na conta corrente da Prefeitura de Jardim do Seridó.

O valor total da obra é de R$ 510.000,00, conforme divulgação no Diário Oficial do Estado no último dia 6 de julho. A obra é fruto de um convênio firmado entre o Governo do Estado do Rio Grande do Norte, através da Fundação José Augusto e a Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó.

O processo já se encontra em fase de licitação e brevemente a empresa vencedora inicia a obra. A previsão para que sejam iniciados os trabalhos da nova prefeitura é para os primeiros dias do mês de agosto.

“A Administração de Mãos Dadas com o Povo em breve estará entregando a população Jardinense um prédio moderno e pronto para o futuro. No entanto, as características do antigo foram mantidas, um pedido dos Jardinenses atendido pela atual gestão”, declarou o secretário de Administração, João Eudes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário