Um homem identificado como Marcelo Ferreira da Silva, de 36 anos, foi preso na noite desta quinta-feira (12), na rua Castro Alves, no bairro do Alecrim, zona Leste e Natal. De acordo com a polícia, o suspeito e um comparsa tentaram assaltar um grupo de pessoas na frente de uma residência, mas foram surpreendidos pela reação das vítimas. Marcelo foi rendido e espancado pela população, já o outro homem que pilotava uma motocicleta conseguiu fugir.
Policiais militares do 1º Batalhão foram acionados e evitaram o linchamento contra o assaltante. Marcelo foi levado para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, no bairro de Candelária, assim como as vítimas para ser prestada a queixa.
Os policiais militares que fizeram a condução informaram que chegaram ao local no momento que os moradores estavam bastante nervosos dispostos a fazer justiça com as próprias mãos. Um dos soldados, que preferiu não ter o nome revelado, disse que o preso pediu ajuda quando viu a guarnição se aproximando, pois sabia que poderia morrer. Na delegacia o suspeito negou que iria assaltar, mesmo com os depoimentos das vítimas.
Fonte: Portal BO
Nenhum comentário:
Postar um comentário