29 de outubro de 2016


Na época em que vivemos nunca foi tão necessário aprender que a administração do tempo é a base para uma vida mais próspera, uma empresa com mais performance e a verdadeira qualidade de vida. 
Foi justamente pensando nas pessoas que não tem tempo a perder e necessitam aprender, de forma prática, como melhorar sua performance na vida e na carreira que o consultor, palestrante e coach Aroldo Uchôa desenvolveu o treinamento de coaching sistêmico, que será realizado nos dias 04 e 05 de novembro, no hotel Geranium, em Balneário Camboriú. O especialista promete, em apenas 17 horas, aprimorar as habilidades e indicar as 20 ferramentas mais poderosas, capazes de proporcionar uma super evolução em qualquer pessoa. 

Sabe aquela sensação de que o tempo passa cada vez mais rapidamente, que os dias, semanas e meses voam? Segundo Aroldo Uchôa, este é um sentimento que está tomando conta das pessoas cada vez mais. “Pensar no futuro que ainda não chegou ou remoer mágoas e angústias de um passado que não se pode mais mudar é a rotina de parte da população. O que estamos vendo são pessoas tendo um grande desperdício do seu precioso tempo divagando com sonhos e desejos, ao invés de focar em realizar o aqui e agora, o presente, que é onde tudo acontece”, enfatiza Uchôa.

São os pequenos deslizes diários que retiram a oportunidade das pessoas em se concentrar no que realmente precisa ser feito para superar metas e aumentar a performance e resultados em sua área de atuação e em sua própria vida.  “Concentrando-nos no presente desfrutamos mais da vida e eliminamos os famosos “ladrões” do nosso precioso tempo”, completa.

Mas como administrar o tempo de forma eficaz? Primeiro, estabeleça prioridade, faça um planejamento e utilize ferramentas como agendas e aplicativos, onde é possível programar as tarefas, reuniões e compromissos de trabalho, de forma a organizar as rotinas e visualizar as prioridades. Depois, como tudo na vida, torne isso um hábito diário. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário