29 de outubro de 2016

Quadrilha formada por irmãs é presa em Minas Gerais


Um operação realizada pela Polícia Civil de Minas Gerais prendeu, na sexta-feira (28), uma quadrilha acusada de aplicar golpes que podem chegar a R$ 3 milhões contra seguradoras do Estado. 

Após oito meses de investigações, foram presas as irmãs Aline Rose Casaes da Silveira, de 41 anos, Anne Cristina Casaes da Silveira, de 30, Camila Regina Casaes da Silveira, 25, e Jarbas Junio da Silva Carvalho (conhecido como “Juninho”), 32. 

Durante a operação, foram cumpridos mandados de busca e apreensão na casa dos investigados, localizadas nos bairros Buritis e Caiçara, em Belo Horizonte.

"Eles captavam, cooptavam indivíduos para fornecer documentação e conta corrente. A partir daí, eles falsificavam certidões de óbito, adulteravam ocorrências de acidente de trânsito com vítima fatal e davam entrada visando ao recebimento do seguro DPVAT (Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Vias Terrestres)", informou o delegado Hugo Arruda ao portal G1.

Ele também informou que a participação de agentes públicos não está descartada. "Os suspeitos usavam carimbos falsos das polícias Civil e Militar para fraudar as ocorrências de acidentes", completou o delegado.
 Foto New adVentures, Lda. Fonte G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário