O Santos rescindiu o contrato vitalício que tinha com a Sport 10 Licenciamentos, empresa que administra os negócios de Pelé, no último dia 14 de outubro. De acordo com Globoesporte.com e UOL Esporte, o Peixe acertou as pendências com a empresa, que não pagava desde 2013, e pagará R$ 3,5 milhões referente ao encerramento do contrato junto aos atrasos.
O acordo foi desfeito de forma amigável, mas a direção santista foi obrigada a pagar R$ 3,5 milhões, referentes a parcelas atrasadas do contrato e mais rescisão.
A Sport 10 Licenciamentos levou o atraso de pagamento a Justiça e conseguiu o bloqueio de parte do pagamento da Inter de Milão, da Itália, da compra dos direitos econômicos de Gabigol. O estádio Vila Belmiro também chegou a ser penhorado.
O Santos estava insatisfeito com as cláusulas do contrato firmado, já que era obrigado a pagar viagens e hospedagens a funcionários da empresa só para contar com o seu maior ídolo.
O divórcio pode ser breve entre clube e Pelé. As publicações destacam que o clube já estuda novo acordo, mas, dessa vez, uma parceria diretamente com o ex-camisa 10 da seleção brasileira.
Fonte: Msn
Nenhum comentário:
Postar um comentário