25 de novembro de 2014

Bebê de um ano morre ao ser atingido por TV de 29 polegadas


Um bebê de apenas um ano morreu depois de ser atingido por uma televisão de 29 polegadas na noite do último domingo (23), no bairro Liberdade, na região da Pampulha, em Belo Horizonte. Segundo informações da Polícia Militar, a mãe da criança, uma mulher de 39 anos, ficou em estado de choque devido ao acidente. 

A Polícia Militar foi acionada por um vizinho a comparecer no pátio do Batalhão do Corpo de Bombeiros do bairro São Francisco. Quando chegaram ao local, a testemunha contou que ouviu o choro desesperado da mulher e entrou na casa para saber o que estava acontecendo. O homem viu a mãe com o garotinho no colo, bastante ensanguentado. 

Como ela estava sem reação, o vizinho pegou o menino no colo e pediu ajuda para o primeiro carro que passou pela rua, que o levou até os Bombeiros. Os militares efetuaram manobras para tentar fazer a criança respirar, mas não conseguiram. O vizinho acredita que o bebê puxou o rack e, com o impacto, o equipamento caiu em cima dele. A mãe da vítima foi socorrida e encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Pampulha. 
Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário