24 de novembro de 2013

Irmandade do Rosario empossa nova tesoureira em Jardim do Seridó



Aconteceu na manhã desse domingo (24), a solenidade de posse da professora Avani Dias, como nova tesoureira da Imperial Irmandade de Nossa Senhora do Rosário. A sessão extraordinária de posse ocorreu na Casa do Rosário, localizada na Avenida Dr. Fernandes, Centro de Jardimdo Seridó. 

Na oportunidade tivemos os discursos de saudação da nova tesoureira pelos presentes a mesa e em seguida o ritual de posse, onde o Administrador da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição repassou para as mãos da nova tesoureira a primitiva imagem da Virgem do Rosário, que esse ano comemora 150 anos de sua presença entre os jardinenses. Após a assinatura da Ata por todos os presentes, os Negros do Rosário realizaram a Dança do Espontão, saudando a nova tesoureira.

Prestigiaram o evento o Padre Emanuel Medeiros de Araújo (Administrador da Paróquia), a nova tesoureira Avani Dias, a professora Lourdes Dantas (representando o senhor prefeito), o coordenador de Cultura Zé Pereira, o Mestre do Pulo de Jardim o Seridó Antônio José dos Santos, o Mestre do Pulo da Boa Vista José Fernandes do Amaral, o professor Diego Marinho de Gois (ex-tesoureiro da Irmandade), os radialistas Milton Júnior e José Wilson, o vereador Zé da Noite, além de diversos irmãos de mesa da Irmandade de Jardim do Seridó e Boa Vista e da população em geral. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário