8 de novembro de 2013

PROERD: Concluída Semana da Criança Cidadã na cidade de Jardim do Seridó











  Promovida pelo PROERD (Programa Educacional de Resistência às drogas e a Violência) em pareceria com a Prefeitura Municipal (Secretária de Educação), Câmara Municipal de Vereadores, Judiciário, Ministério Público e Conselho Tutelar foi concluída em Jardim do Seridó, a Semana da Criança Cidadã que teve sua abertura na última segunda-feira (4) com a posse do Prefeito e Secretária de Educação Proerdianos. 

Na terça-feira (5) no período da manhã, ao lado da Juíza de Direito, Drª Janaina Lobo da Silva Maia e do Promotor de Justiçada da Comarca de Jardim do Seridó, Dr. Gláucio Pinto Garcia assumiram a Juíza e Promotora Proerdianos por um dia, as alunas Andriéria Azevedo Dantas e Maria Eloíse Dantas de Azevedo, respectivamente.

À tarde Sessão na Câmara Municipal de Jardim do Seridó, Edifício Vereadora Miquelina Santos de Medeiros, com os Vereadores Proerdianos por um dia. Expedito Costa de Medeiros, Hadassa Soares dos Santos, Janyelli Eduarda de Azevedo Araújo, João Henrique de Azevedo Simões, Joyciane Fernando Azevedo de Farias, Jucicleide Gomes de Azevedo, Wersley Marley Silva Medeiros, Inailta Ruth de Lima Alves e Vinícius Paulo dos Santos. 

Nesta quarta-feira (6), pela manhã assumiu ao lado do Comandante da 2ª Companhia do 6º BPM de Jardim do Seridó, Tenente PM Petrúcio Peterson de Medeiros, o Proerdiano, José Roberto Medeiros de Azevedo. Já às 15 horas na sede do Conselho Tutelar, tomou posse por um dia os Conselheiros Proerdianos: Charlyson Bezerra de Azevedo Cunha, Suely Nascimento dos Santos, Júlio César Macêdo de Azevedo, Kayllanne da Cunha Santos e William Germano Araújo Lucena. 

O PROERD é mais um fator de proteção desenvolvido pela Polícia Militar do Rio Grande do Norte, através da Companhia Independente de Prevenção ao Uso de Drogas – CIPRED/PMRN, a 1ª do Brasil, coordenada pela Ten.CelQoPM Margarida Brandão Fernandes. Em Jardim do Seridó o instrutor é o Sargento PM, Iran Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário