31 de julho de 2014

Henrique Alves participa de lançamentos de candidaturas em Natal





O candidato do PMDB ao Governo do Estado, Henrique Alves, participou na noite desta quarta (30) do lançamento da candidatura à reeleição da deputada estadual Márcia Maia (PSB), ao lado da candidata ao Senado, Wilma de Faria, do ex-governador Lavoisier Maia, e de várias lideranças.

Henrique elogiou o trabalho da deputada e falou sobre o potencial do Rio Grande do Norte. “Para eu ser governador e conseguir fazer um bom governo, preciso de uma deputada como a deputada Márcia Maia na Assembleia Legislativa”, disse, acrescentando que o RN precisa sair da sina de ser um estado “tão rico e ao mesmo tempo tão pobre”. 

Henrique Alves também participou na noite de ontem do lançamento da candidatura da ex-vereadora de Natal Sargento Regina (PDT) a deputada estadual. Regina reuniu militantes na Zona Norte. A candidata ao Senado Wilma de Faria também participou do encontro. 

Segundo Sargento Regina, Henrique foi um dos poucos políticos a “abrir as portas de Brasília”. “Ele foi o deputado que abriu as portas de Brasília para mim. Henrique é mais que um deputado, é meu amigo. Por isso, estamos juntos e também estamos com Wilma”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário