29 de julho de 2014

Wilma de Faria contabiliza mais apoios para ela e Henrique nesta terça-feira




Dando continuidade aos atendimentos de lideranças no escritório do PSB, nesta terça-feira (29), a presidente do partido, Wilma de Faria, se reuniu e recebeu mais apoios à sua candidatura ao Senado, e de Henrique Alves, ao Governo, vindos de políticos de Coronel Ezequiel e Janduís, e também de sindicalistas. 

De Coronel Ezequiel, a ex-governadora e o presidente da Câmara receberam apoios do pré-candidato a prefeito, Thales Farias (PROS), dos vereadores Francisco das Chagas (PSB) e Adailson Camarão (PSD), ex-suplente de vereadora Maria Sueli Claudino (PMDB), além do presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município, Jailson Costa Dantas. 

Já de Janduís, a prefeita Ligia Felix (PROS), que estava acompanhada da mãe Maria das Graças, decidiu que acompanhará Wilma e Henrique “pela esperança e confiança de um novo governo, de uma nova história”. Observando que está em seu primeiro mandato, disse que espera que Wilma tenha uma atuação de muito trabalho no Senado e que, junto de Henrique, possa ajudar mais o seu município. 

A candidata também recebeu comissão de um segmento de importante atuação na Grande Natal: dos rodoviários. Esteve com Wilma a vice-presidente do Sindicato dos Rodoviários (Sintro/RN), Maria da Paz Dantas, os diretores Gildásio, Ronaldo, Aldo e Raimundo, além do líder comunitário da Cidade da Esperança, Lúcio Carlos Venâncio da Silva, que foi candidato a vereador pelo PRB na eleição passada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário