31 de julho de 2014

Moradores das Quintas vão às ruas caminhar com Wilma de Faria e Henrique Alves




Os moradores das Quintas saíram às ruas para caminhar com a candidata ao Senado Wilma de Faria (PSB) e com o candidato a governador Henrique Eduardo Alves (PMDB). Algumas das principais ruas do bairro ficaram lotadas, com a população que acompanhou Wilma e Henrique. 

A caminhada dos candidatos da coligação União pela Mudança começou no fim da tarde desta terça-feira, e passou por várias vias do bairro até chegar à Rua São Geraldo, local de tradicionais concentrações populares. “O Rio Grande do Norte precisa de mudanças e estamos unidos para fazer as transformações que o Estado tanto precisa”, destacou Wilma de Faria, ao falar no encerramento da caminhada nas Quintas.

Henrique Alves afirmou que a população das Quintas mostrou, com a participação na caminhada, que aprova a unidade da coligação. “Com tantas melhorias que o Estado precisa, na saúde, na segurança, na educação, não se pode mais ficar com radicalismos e desunião”, afirmou. Ele também defendeu o "voto casado" em Wilma de Faria para o Senado e Henrique Alves para o Governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário