28 de julho de 2014

Mercenários 3 vaza na internet e é baixado quase 200 mil vezes em 24 hs


O filme Os Mercenários 3 é a mais nova vítima precoce de pirataria na internet. Faltando três semanas para a estreia do longa-metragem de ação nos Estados Unidos – no Brasil o filme chega aos cinemas no próximo dia 21 de agosto – uma cópia com a qualidade visual de um DVD está circulando na internet. 

De acordo com o site Variety, com base nas informações da empresa que analisa os números de pirataria na web Excipio, torrents do filme foram baixados mais de 189 mil vezes entre quarta (23) e quinta (24). 

O vazemento de um filme antes de seu lançamento é algo raro, mas já aconteceu em 2009, com o filme X-Men Origens: Wolverine, que foi divulgado no site Megaupload um mês antes de seu lançamento nas telonas. 

O FBI rastreou quem fez o upload do arquivo e prendeu um homem pelo crime, que foi condenado a passar um ano na prisão. Ainda não é possível prever qual impacto o vazamento terá nas bilheterias de Os Mercenários 3. Os dois filmes anteriores da franquia já faturartam mais de $579 milhões em todo o mundo. 

O filme dirigido por Patrick Hughes traz Sylvester Stallone, Jason Statham, Arnold Schwarzenegger, Harrison Ford, Mel Gibson, Wesley Snipes, Antonio Banderas e grande elenco. 
Fonte: Site Adoro Cinema

Nenhum comentário:

Postar um comentário