1 de fevereiro de 2015

Hermano acompanha missa de 40 anos de sacerdócio de Dom Jaime


O deputado estadual Hermano Morais (PMDB) compareceu no último dia de janeiro (31) do presente ano na missa de ação de graças em referência aos 40 anos de sacerdócio do arcebispo de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha. Isso porque as quatro décadas de atividade será efetivamente celebrada neste primeiro de fevereiro. 

Além de Hermano, compareceram na Catedral Metropolitana o governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria, o prefeito de Natal, Carlos Eduardo, os deputados estaduais Ricardo Motta, José Dias e Nélter Queiroz e os vereadores de Natal Hugo Manso, Franklin Capistrano e Ubaldo Ferreira. 

A Catedral Metropolitana de Natal ficou lotada de bispos, padres, diáconos, religiosos, autoridades e fiéis leigos, no final da tarde e início da noite deste sábado, 31 de janeiro, para render graças a Deus pelos 40 anos de sacerdócio do Arcebispo, Dom Jaime Vieira Rocha. Ao chegar à Catedral, o aniversariante foi saudado pela Banda de Música da Polícia Militar e recebeu homenagens. 

Dez arcebispos e bispos do Regional Nordeste 2 concelebram, com Dom Jaime, a Eucaristia: Dom Heitor de Araújo Sales e Dom Matias Patrício de Macêdo, arcebispos eméritos de Natal; Dom Antônio Carlos Cruz, bispo da Diocese de Caicó; Dom Antônio Muniz, arcebispo da Arquidiocese de Maceió (AL); Dom Aldo Pagotto, arcebispo de João Pessoa (PB); Dom Genival Saraiva, bispo emérito de Palmares (PE); Dom Magnus Henrique Lopes, bispo de Salgueiro (PE); Dom Francisco Lucena, bispo de Guarabira (PB); Dom Egídio Bisol, bispo de Afogados da Ingazeira (PE); e Dom José Gonzalez, bispo de Cajazeiras (PB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário