“No mínimo estaremos com 200 policiais militares nos quatro grandes dias de carnaval. Nos demais dias teremos 150 homens nas ruas. Iremos montar as torres durante o percurso dos blocos de rua, como também na Ilha de Santana, já que a previsão é de que os trios saiam e concluam seus percursos na Ilha”, explicou o comandante.
Major Costa disse que a polícia também intensificará as abordagens nos locais de desembarque em Caicó, nos dias que antecedem o Carnaval. “Esse trabalho será feito nas estradas e principal no Terminal Rodoviário verificando as pessoas que tenham possibilidade de cometer crime trazendo alguns entorpecentes”, destacou.
A exemplo dos anos anteriores será disponibilizado o Ginásio Poliesportivo da Ilha de Santana para quem for pego cometendo alguma desordem ou crime de menor porte. “Já quando configurar um crime de natureza grave que precise ser conduzido para a delegacia de polícia, e que tenha necessidade de fazer um boletim de ocorrência, quem for preso deverá ser conduzido logo para a delegacia”, finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário