28 de janeiro de 2013

Blogueiros do Rio Grande do Norte se unem e criam associação (ABLOGRN)


Blogueiros de diversas regiões do Rio Grande do Norte estiveram reunidos na tarde do último sábado (26), onde na ocasião foi criada a Associação de Blogueiros do Rio Grande do Norte (ABLOGRN), a reunião aconteceu no espaço La Nona em Natal/RN e contou com os blogueiros pernambucanos, Lissandro Nascimento, Presidente da Associação de Blogueiros do Pernambuco (ABLOGPE) e o Blogueiro Cláudio André, do Blog o Poeta.

A reunião foi uma iniciativa do Jornalista, Gladyer Godeiro que fez o contato com o Presidente da ABLOGPE. A ABLOGPE é a primeira Associação de Blogueiros criada no Brasil e o Rio Grande do Norte será o segundo Estado a criar uma associação que defende os blogueiros. 

“Essa é a única forma de termos os nossos direitos reconhecidos e de sermos inseridos no mundo midiático como meios de comunicação sérios e que contribuem de forma positiva”, disse Lissandro Presidente da ABLOGPE. Já Gladyer falou que para haver valorização da classe e preciso união de todos. Entre os objetivos da ABLOGRN está: Administrar, dirigir, orientar, disciplinar, difundir e incentivar em todas as regiões do Estado os meios de informação fomentados por Blog’s e demais Portais na rede mundial de computadores; e respeitar e fazer respeitar as regras normais e regulamentares referentes à legislação específica à rede mundial de computadores.
Blog a Fonte



Nenhum comentário:

Postar um comentário