30 de janeiro de 2013

CRAS continua seu serviço e apresenta nova equipe as famílias jardinenses



O CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) de Jardim do Seridó realizou na semana que passou uma importante reunião junto às famílias referenciadas do serviço, apresentado a nova equipe de técnicos e expondo propostas e ações a serem desenvolvidas. 

Durante a reunião, também foi repassada à importância da participação dos usuários nos demais serviços e programas sócioassistenciais, como o PETI, CREAS, Programa Bolsa Família, bem como, a parceria firmada com o “Programa Mais Educação”, incentivando sempre a frequência de crianças e adolescentes neste programa.

“Este é o momento para intensificarmos a aliança entre o CRAS de Jardim do Seridó e as famílias atendidas neste serviço de tanta importância social”, disse a coordenadora do CRAS, Richienne Thainara. 

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) é uma entidade pública da Política de Assistência Social que trabalha com famílias em situação de vulnerabilidade e risco social prevenindo a violação de direitos e fortalecendo vínculos familiares e comunitários.


Nenhum comentário:

Postar um comentário