26 de maio de 2013

Carnaubense Mcluhan Dantas é premiado durante evento da BBOM em São Paulo






Essa semana aconteceu o evento de lançamento oficial da BBOM, festa esta realizada no famosíssimo Clube HSBC de São Paulo, que teve a apresentação de Ana Hickmann e toda a cobertura ficou por conta do apresentador Amaury Júnior. “Pessoal esse momento que estou passando quero agradecer primeiro a Deus e depois a todos que acreditaram nesse super projeto que é o Marketing Multinível”, disse Mcluhan Dantas. 

Ele também informou detalhes do grandioso lançamento da BBOM. "Um Espetáculo à parte", vários líderes da BBOM foram contemplados com carrões luxuosos, tais como Mercedes Bens, Lamborghini's e Ferrari's, outros receberão relógios luxuosos "Rolex", estes avaliados em mais de 15 mil reais cada. Ainda foram premiados líderes classificados na classe Rubi e esmeralda, estes foram contemplados com Pins (ouro) e Canetas Momblak (folheadas em ouro), avaliadas em mais de 2 mil cada. 

O "Mega Evento" contou com a participação de outros famosos da TV, foi o caso da apresentadora Eliana Lima, jogadores do Corinthians, além de camarotes com vários canais de TV dando total cobertura ao evento. Na oportunidade foi lançado o VT Oficial da BBOM que será exibido na Rede Globo e Rede Record ainda neste mês de maio. 

Na ocasião, o diretor geral da BBOM, Senhor João Francisco, disse no palco que aquele evento era apenas o começo de uma série que está por vir, inclusive, ressaltou que todos os Estados brasileiros receberão datas para comemorarem esse mesmo evento “Também foi dito pelo Senhor Presidente BBOM, que nos dias 22 e 23 de junho de 2013 haverá uma reunião administrativa (interesses da empresa) com todos os líderes regionais”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário