12 de maio de 2013

Deputado Hermano Morais é reconduzido à presidência do PMDB de Natal


O deputado estadual Hermano Morais foi reconduzido à presidência do Diretório Municipal do PMDB de Natal. Licenciado do cargo desde junho do ano passado, ele foi eleito para suceder o ex-vereador Luís Carlos durante convenção cartorial realizada na sede do partido na última sexta-feira (10). 

Hermano definiu como meta de sua nova gestão a ampliação dos quadros do PMDB, além do crescimento da participação popular. Ele fez ainda uma avaliação sobre o momento que vive a legenda, agradecendo aos correligionários pelo empenho e dedicação nas últimas eleições. 

“Na campanha passada, ficou comprovada a força que o PMDB ainda tem em Natal. Vamos trabalhar para fortalecer ainda mais o partido, que também mostrou sua força nos demais municípios do Rio Grande do Norte. Por isso, defendo que em 2014 devemos sim analisar as nossas possibilidades e apresentar candidatura própria”, discursou. 

A defesa de lançamento de candidatura própria também foi feita pelo presidente da Juventude do PMDB no RN, Gleydson Macedo, e endossada pelo presidente da JPMDB de Natal, Alexandre Navas.  

Participaram do evento o vereador Felipe Alves, o vereador Ubaldo Fernandes, o presidente da Fundação Ulysses Guimarães no RN, Gleire Belchior, a ex-prefeita de Macaíba, Marília Dias, o prefeito de Extremoz, Klauss Rego, além de várias lideranças do partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário