26 de maio de 2013

Prefeito Padre Jocimar Dantas receberá retroescavadeira e motoniveladora em Natal


A Prefeitura Municipal de Jardim Seridó será uma das administrações contempladas no projeto do Governo Federal que distribuirá 101 retroescavadeiras e 149 motoniveladoras para municípios que compõem a região do semiárido. O Ato de Entrega de Equipamentos acontecerá na próxima quarta-feira (29), a partir das 9 horas, na Escola de Governo Dom Eugênio de Araújo Sales, localizada no Centro Administrado do Estado em Natal. 

O evento contará com a presença da governadora do RN, Rosalba Ciarlini (DEM); ministro do Desenvolvimento Agrário, Pepe Vargas e, possivelmente, da presidenta da República, Dilma Rousseff (PT). Padre Jocimar Dantas também já confirmou presença e disse que levará uma comitiva. “Vamos convidar os vereadores, secretários e auxiliares da administração para participar deste momento que servirá como divisor de águas no nosso Município”, declarou o prefeito.

Os equipamentos são voltados para a recuperação de estradas vicinais dos municípios do semiárido do Rio Grande do Norte e podem ser utilizados também para obras de infraestrutura hídrica como o desassoreamento de barreiros, construção de barragens subterrâneas, perfuração de cacimbas em leitos de rios e escoamento da produção da agricultura familiar. Além disso, também será oferecido um curso gratuito com carga horária de 40 horas para os operadores dos equipamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário