4 de julho de 2014

Procurador-geral do RN confirma realização de concurso público para PGE


O procurador-geral do Estado Cristiano Feitosa anunciou nesta quinta-feira (3) a assinatura do contrato com a Fundação Carlos Chagas (FCC) para a prestação de serviços técnicos especializados de organização e aplicação das provas do concurso público para procurador do Estado.

“Após mais de 10 anos de espera, o concurso vai se tornar uma realidade. Serão abertas 10 vagas para o cargo de procurador”, confirmou em entrevista ao JURINEWS. O extrato do contrato firmado com a FCC será publicado na edição desta sexta-feira (4) do Diário Oficial do Estado. 

A banca examinadora terá agora o prazo de 30 dias para publicar o edital. “Vamos receber a minuta do edital nos próximos dias e validar todas as informações para divulgação dentro de no máximo um mês”, frisou o procurador-geral do Estado. 

Cristiano Feitosa destacou o apoio da governadora Rosalba Ciarlini que autorizou a realização do concurso público aguardado há tantos anos. “Hoje temos 20 cargos vagos de procurador e o concurso preencherá 10 vagas, ou seja, metade da nossa demanda atual. O cadastro de reserva poderá ser utilizado pelo próximo governador para ocupar os demais cargos vagos”, concluiu. 
Fonte: Juri News

Nenhum comentário:

Postar um comentário