22 de outubro de 2014

Caicó lança Projeto Municípios Seguros e Livres de Violência contra a Mulher


O Município de Caicó recebeu na manhã desta quarta-feira (22), no Centro Administrativo, integrantes da Confederação Nacional dos Municípios. O encontro teve o objetivo de apresentar o "Projeto Municípios Seguros e Livres de Violência contra a Mulher", que é desenvolvido nas cidades de Caicó, Santana do Matos, Jucurutu, Parelhas e Florânia.

"Estamos apresentando indicadores para a linha de base do projeto. Vamos entender a situação de risco da violência contra mulher no Município de Caicó, pois atualmente nós temos consciência de que o número dessa violência é grande. O projeto tem a missão de educar, conscientizar e mostrar que as mulheres tem um enorme potencial", disse Camila Pacífico, integrante do projeto. 

O projeto que tem como objetivo contribuir para a redução da violência contra as mulheres por meio do fortalecimento das lideranças de prefeitas e vice-prefeitas e da ampliação da interlocução entre gestores municipais e representantes da sociedade civil visando o planejamento conjunto de políticas de segurança e assistência para as mulheres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário