O prefeito de Natal, Carlos Eduardo, resumiu a incompetência do vice-governador Robinson Faria, candidato ao governo, com uma frase: “Não acredito que alguém saia de casa domingo para votar em Robinson Faria”, afirmou, nesta quarta-feira (22), durante comício de Henrique Alves no bairro das Quintas.
Para Carlos Eduardo a governadora Rosalba Ciarlini está querendo fazer do vice seu sucessor. “Aí está o desgoverno de Rosalba Ciarlini. Atrasa salários e ainda quer fazer o seu sucessor. Nós não somos bobos. Sabemos que ela está apoiando seu vice”, acrescentou o prefeito, que pediu o voto para Henrique.
“Eu peço a vocês que elejam um parceiro para trabalhar comigo e melhorar cada vez mais Natal e o Rio Grande do Norte. Por isso, fale com sua família, seus amigos, vizinhos, colegas, e diga que domingo vamos derrotar Rosalba e Robinson e fazer Henrique governador do Estado”, disse.
A ex-governadora Wilma de Faria também criticou a aliança entre Rosalba e Robinson e lembrou de governos fracassados em Natal e no RN. “Vejam o que aconteceu com a Borboleta (Micarla de Sousa). Vejam o que aconteceu com Rosalba. Não adianta enganar. Rosalba e Robinson estão juntos. Esse governo não pode continuar.”
Henrique lamentou a situação do Estado e disse que, apesar da falta de apoio do governo, o prefeito Carlos Eduardo está conseguindo fazer uma boa administração. “Mas isso vai melhorar quando eu for governador. Vamos fazer parcerias e melhorar o que vocês já está fazendo por Natal”, disse.
O comício nas Quintas foi o ponto de chegada da caravana das mulheres em prol de Henrique. Com a presença do ministro Garibaldi Filho, além de deputados e vereadores, a mobilização partiu da praça Gentil Ferreira, no Alecrim, e chegou ao bairro das Quintas por meio da Avenida Mário Negócio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário