2 de outubro de 2014

“Se depender de Mossoró, Robinson vai ganhar no primeiro turno”, diz prefeito Francisco José Júnior


Durante encerramento da campanha da coligação Liderados pelo Povo em Mossoró, na noite desta quarta-feira (1º), o prefeito Francisco José Júnior ressaltou a vantagem nas pesquisas dos candidatos Robinson Faria (Governo) e Fátima Bezerra (Senado) no município. “Quando começou a campanha, eu disse que você ia virar e se depender de Mossoró, você vai ganhar no primeiro turno, Robinson. 

Vamos fazer Robinson governador e Fátima senadora”, afirmou o prefeito. O encerramento da campanha em Mossoró ocorreu com carreata nos bairros Santo Antônio e Barrocas, finalizando com um comício que atraiu uma multidão para ouvir os candidatos da coligação Liderados pelo Povo. 

Nesta quarta-feira, Robinson também foi a Caraúbas, Upanema, Campo Grande e Apodi, nestas três últimas, ao lado de Fátima Bezerra. Em Caraúbas, o candidato ao governo esteve com as lideranças Juninho e Alcivan em carreata pelas ruas do município. Ao final, um grande comício reuniu os candidatos da coligação. 

Robinson também foi a Campo Grande, com o ex-vice-prefeito Caramuru Paiva, que ressaltou a resistência do candidato ao Governo. “Reconhecemos sua coragem e persistência. Sabemos que será um grande governador pela sua trajetória e estaremos juntos muitas e muitas vezes aqui em Campo Grande”, afirmou. 

Em Upanema, Robinson fez discurso em praça pública ao lado do vice-prefeito Juninho de Mainha e em Apodi, mais uma vez, o prefeito Flaviano Monteiro levou uma multidão para as ruas da cidade em apoio a Robinson, Fátima e Fábio Faria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário