26 de setembro de 2023

Cidades do RN terão temperatura máxima acima dos 30°C nesta terça

 


O fenômeno El Ñino já causa efeitos na temperatura das principais cidades do Rio Grande do Norte. Segundo previsão do site metereológico Climatempo, todas as principais cidades potiguares terão uma temperatura máxima igual ou acima dos 30ºC nesta terça-feira (25). Na segunda-feira, a cidade de Caicó teve temperatura que ultrapassou os 40ºC.

Na capital, o dia será de sol com algumas nuvens. Há a probabilidade de chuva passageira durante o dia. À noite, o tempo fica firme. A temperatura deve variar entre 25ºC e 30ºC. No município conhecido como "Capital do Oeste", Mossoró, a temperatura pode chegar a 36ºC, com mínima de 23ºC. A tendencia, segundo a previsão, é de que o dia seja mais quente que ontem, já que a cidade terá um céu com sol e poucas nuvens. 

 

Na Grande Natal, Ceará-Mirim deve registrar temperaturas menores em relação as outras cidades listadas. A temperatura máxima prevista para o município é de 30ºC, com mínima de 25ºC. O dia é de sol com algumas nuvens e chuva passageira durante o dia.

Em Pau dos Ferros, a tempetura máxima pode chegar aos 39ºC durante o dia, que será de sol com algumas nuvens. Conforme a previsão, não choverá na cidade nesta terça-feira.

 Em Currais Novos, o cenário é semelhante ao da cidade anterior. A temperatura no município pode alcançar os 39ºC nesta terça-feira, com uma umidade que varia entre 30% e 94%. A temperatura mínima prevista é de 23ºC. O clima será de sol com algumas nuvens e sem chuva.

 Em Caicó, que chegou a registrar uma temperatura acima dos 40ºC na última segunda-feira (25), o clima permanece quente. A temperatura máxima prevista para hoje é de 41ºC, com mínima de 25ºC. O dia será de sol e com poucas nuvens, sem a possibilidade de precipitações.

Fonte: Tribuna do Norte

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário