25 de setembro de 2023

Neoenergia apresenta números e investimentos no Estado em reunião com diretoria da ALRN

Crédito da(s) Foto(s): Eduardo Maia

 A diretoria da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte se reuniu na manhã da quinta-feira (21) com gerentes da Neoenergia Cosern. Na pauta do encontro, os números da empresa, passando pelos investimentos e projetos para o futuro a favor do consumidor potiguar, além de temas como furto de cabos e a reforma tributária. 

"Este é um momento muito especial para a Neoenergia no RN. Temos apoiado áreas importantes para a sociedade, como o setor cultural e as energias renováveis. O RN tem sido foco de grandes investimentos da empresa como objetivo de trazer mais segurança ao consumidor", disse Rafael Motta, gerente de relações institucionais da Neoenergia. 

A empresa possui atualmente 1,5 milhão de clientes no RN. Além disso, está presente em 18 estado e no Distrito Federal. A Neoenergia também atua em outras áreas, como na venda de seguros e de placas solares, por exemplo. No ano passado, apenas no território potiguar, foram investidos R$ 504 milhões em melhorias tecnológicas. 

"Viemos até a AL para compartilhar um pouco do trabalho que temos realizado e abrir diálogo com a AL, que representa a sociedade. Nossa perspectiva é melhorar nosso atendimento para a população", disse Karine Severo, que também é gerente de relações institucionais da Neoenergia Cosern. 

"Estreitamento de relações entre órgãos é importante para que todos nós possamos prestar um melhor serviço para a população. A ALRN estará sempre à disposição da Cosern para colaborar em pautas a favor da nossa sociedade", disse Pedro Cascudo, diretor administrativo e financeiro da ALRN. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário