22 de outubro de 2012

Famílias rurais de parelhas receberão casas através de programa nacional de habitação


Na manha da última sexta-feira (19) algumas das famílias beneficiadas pelo Programa Nacional de Habitação Rural estiveram visitando as suas futuras residências. A ação realizada com as famílias foi uma realização da Prefeitura Municipal de Parelhas através da Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Naturais e aconteceu nas comunidades Sítio Cidade, Boqueirão, Quintos do Meio, Quintos de Baixo, Castelo, Carnaúba dos Bezerras, Sítio Barra do Gamenho, Olho D’Água do Boi e Sítio Gamenho. 

De acordo com o Prefeito o Professor Francisco Medeiros a construção das casas é fruto de uma luta da Prefeitura Municipal através de parcerias, tais como o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais e EMATER local, e que o resultado dessa luta é a satisfação e a alegria das beneficiarias do Programa e a realização pessoal, de poderem ter finalmente a sua casa própria. 

Além dessas, outras comunidades serão beneficiadas com a construção das casas, como o Povoado Santo Antônio, Joazeiro, Mara Onça, Boa Vista dos Negros, Timbaúba, Cachoeira, Boa Vista dos Lucianos, Maracujá de Cima, Sussuarana I e Sítio Almas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário