15 de outubro de 2012

Jardim do Seridó: Prefeito reeleito Padre Jocimar envia nota de agradecimento


Venho através deste escrito externar o meu mais sincero agradecimento as quase 4.800 pessoas que confiaram no nome Padre Jocimar para continuar colocando Jardim do Seridó no rumo do crescimento. A escolha do povo é reflexo de uma gestão que em pouco mais de três anos e meio realizou muito mais do que havia sido feito nas três administrações anteriores a nossa. Há exatamente uma semana o povo foi às urnas para depositar o seu voto de confiança e realizamos uma grandiosa festa pela reeleição, que nos faz aumentar a nossa responsabilidade de trabalhar por esta terra. 

A Coligação: É Nós de Novo Com A Força do Povo foi à tradução da união de nosso povo em nome do bem maior de Jardim do Seridó. Unimos seis siglas políticas, dentre as quais, três (PT, PR e PC do B) eram oposição quatro anos atrás, mas seus líderes enxergaram que o melhor para nossa cidade era a continuidade de um trabalho sério, de crescimento e acima de tudo, de honestidade, unindo-se assim, ao nosso projeto de reeleição. Unimos os partidos e o povo e Jardim do Seridó saiu vencedora. 

A todas as pessoas que nos ajudaram nessa caminhada, o meu muito obrigado. Sem vocês não teríamos conseguido manter Jardim do Seridó longe de mãos erradas. Agradeço aqueles funcionários que exerceram seus papéis de forma maravilhosa durante esses três anos e nove meses, atendendo o nosso povo de forma exemplar em todas as secretarias da Prefeitura, esse trabalho hoje é reconhecido nas urnas, mas o que mais me gratifica, é o reconhecimento das pessoas em cada lar dessa cidade. 

Os jardinenses são conscientes que trabalhamos de forma correta e séria. Quero agradecer também a minha equipe de campanha, todos deram o sangue, vestiram a camisa e nos levaram a vitória. Aqui todos têm o mesmo tamanho, desde o candidato a Prefeito, passando pelos coordenadores e indo até os rapazes que afixaram bandeiras nas casas. 

Quero fazer um agradecimento especial ao meu vice-prefeito, o médico Dr. Anchieta que caiu como uma luva em nossa chapa e que se esforçou com muito afinco na nossa campanha vitoriosa. Um homem digno e com trinta anos de serviços prestados há nossa comunidade, que agora, ao nosso lado, terá seu valor ainda mais reconhecido no âmbito político e pelo povo desta cidade que ele se considera filho de coração.

Talvez nem todos saibam, mas estive doente nessa reta final de campanha, havia dias que os remédios pareciam não fazer o menor efeito, mas me apeguei ao povo, a Deus e a minha família, somente assim, consegui caminhar ao lado de todos os meus 4.796 amigos (as) durante esses três meses de luta, retirando forças do carinho que recebi de todos os lados. 

Por isso, faço um agradecimento especial também ao meu pai Joací Costa, que por sinal comemora hoje (14), seu aniversário; meu irmão Joaci Filho, a minha mãe Dona Lourdes, meu irmão Neto, sobrinhos, cunhadas, primos, tios, amigos e minha grande amiga Raquel que em todos os momentos estiveram ao meu lado, me dando força e suporte para a grande vitória no último dia 07 de outubro. 

Aos meus adversários políticos, desejo que tenham sorte em suas carreiras profissionais. Sinto que como Prefeito trabalharei ainda mais pelo meu povo, que marcarei para sempre o meu nome na história dessa cidade e que obterei grande êxito nesses quatro anos que se aproximam. E a eles, que sejam felizes na medicina e na vida artística. Dos vereadores eleitos espero uma Câmara Municipal mais digna do que foi nos últimos quatro anos, tenham em mim um parceiro para trabalhar pelo povo, mas usem de responsabilidade para com seus mandatos e para com as pessoas que os elegeram.

Por fim, afirmo que entro na história de Jardim do Seridó, como primeiro prefeito reeleito desta cidade em decorrência da sabedoria popular. O povo de nossa cidade aprendeu a votar e não tem artimanhas políticas e de campanha que façam as pessoas errarem na escolha de um futuro melhor para se e para seus amigos e parentes. 

Muito obrigado, Jardim do Seridó! Agora com mais alianças, faremos um governo de realizações ainda maiores. Vamos todos juntos, rumo ao crescimento!

 Padre Jocimar Dantas de Araújo
 Prefeito reeleito de Jardim do Seridó.


Nenhum comentário:

Postar um comentário