Na tarde da última quarta-feira (17) a Corregedoria do Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB) fechou uma autoescola que funcionava de maneira irregular na cidade de Princesa Isabel, no Sertão paraibano, durante a ação que foi chamada de Operação Alien.
Walber Virgolino, corregedor do Detran, informou que a autoescola é do Estado do Pernambuco mas utilizava a razão social de uma autoescola localizada na cidade de Princesa Isabel, sem funcionamento a mais de três meses e que também não possuía autorização do Detran-PB para funcionar.
“A autoescola atua em Princesa Isabel e cidades vizinhas fazendo cadastros de alunos, estando em posse de documentos, recebendo pagamento e prometendo intermediar a retirada da Carteira Nacional de Habilitação aos alunos. Essas medidas não poderiam ocorrer, pois a empresa não possuía autorização do Detran”, disse o corregedor.
A operação deteve ainda os funcionários da autoescola, que foram encaminhados à delegacia de Princesa Isabel para a adoção das medidas legais e administrativas cabíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário