6 de fevereiro de 2013

13ª Copa dos Blocos Carnavalescos chega à sua reta final em Jardim do Seridó



Com jogos emocionantes e o Ginásio de Esportes Governador Lavoisier Maia lotado todas as noites, chega a sua reta final a 13ª Copa dos Blocos Carnavalescos de Jardim do Seridó. A competição teve início no dia 14 de janeiro com a solenidade de abertura e a presença de autoridades, equipes, desportistas e torcedores. 

Visando proporcionar aos atletas e torcedores uma melhor infraestrutura, antes do evento começar, a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, responsável pela organização realizou um trabalho de pintura e reforma no Ginásio de Esportes, adquiriu uma rede de proteção nova, bolas novas, redes das traves, material de expediente, entre outros. 

Divididas nas categorias: Adulta, Master e Feminino, 39 equipes se inscreveram para participar da disputa este ano. A Copa é uma tradição que antecede o Carnaval de Jardim do Seridó e se encerrará até o próximo dia 7 de fevereiro, já nas atividades momescas do município, promovido pela Comissão Organizadora do Carnaval Jardinense. 

Na noite desta segunda-feira (4), teve início as quartas de final do certame com a realização de dois jogos. Mas ainda teve uma partida pela fase classificatória valendo na categoria Master, justamente no primeiro jogo, onde a equipe Boa Esperança empatou por 3 a 3 com o time Coisa de Louco (classificado). Logo em seguida tivemos os jogos pela categoria adulta: Najas 2 x 1 União e PK Juntos 2 x 2 Largados. Nas cobranças de penalidades a equipe do PK Juntos levou a melhor e venceu por 2 a 0. Najas e PK Juntos garantiram vaga na semifinal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário