28 de fevereiro de 2013

Estudantes da Rede Municipal de Ensino recebem kits escolares em Jardim do Seridó







A Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, através da Secretaria de Educação, continua desenvolvendo um trabalho eficiente na educação do nosso município. Esta semana a secretaria está entregando kits escolares aos alunos da Educação Infantil ao 9º Ano, contendo: cadernos pequenos, cadernos grandes de capa dura, borracha, lápis grafite, canetas e coleção. O kit varia de acordo com o nível escolar. 

Vão receber os materiais, os 1.200 alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino. A entrega está sendo feita pessoalmente pela secretaria municipal de Educação, Professora Marecilda Bezerra de Araújo. “Fiz questão de entregar esses kits pessoalmente, pois só assim temos um contato direto com o nosso alunado. É importante ressaltar que esse material vem incentivar as crianças e os adolescentes a se dedicarem ainda mais aos estudos”, declarou.

Em tempo: As escolas municipais de Jardim do Seridó vêm passando por melhorias de infraestrutura, como por exemplo, a instalação de ar condicionado nas salas de aula e aquisição de carteiras escolares novas; tem um quadro de professores formados e especializados com perfil de preparar os nossos alunos para serem cidadãos de bem e para que tenham sucesso na vida acadêmica e ou profissional.



Nenhum comentário:

Postar um comentário