24 de fevereiro de 2013

Servidores da Saúde de Parelhas se reúnem para buscar medidas de combate a Dengue no Município




Os Servidores da Saúde do Município de Parelhas se reuniram na manha de quinta feira (21), com o Prefeito Francisco Medeiros (PT) e o Coordenador Regional de Endemias Batista para discutir a problemática da Dengue no município, e buscar medidas emergenciais para o combate ao mosquito.

O Prefeito, Professor Francisco Medeiros, em sua fala ressaltou a importância do desenvolvimento um trabalho por parte do Poder Público em parceria com a Comunidade, uma vez que este surto deve ser combatido por todos, pois é um problema que atinge todas as parcelas da população. E que o combate não é somente com medidas tomadas pelo Poder Municipal e Estadual, mas também por pequenas ações das famílias dentro de suas casas. 

A dengue é uma doença grave e que se não cuidada pode matar. Alguns sintomas são: Febre alta, dor de cabeça e dor atrás dos olhos. 

Participaram da reunião, além do Prefeito Francisco Medeiros e do Coordenador Regional de Endemias Batista, Secretários Municipais, Equipes dos PSF's, Vigilância Sanitária, Agentes de Endemias, Agentes Comunitários de Saúde e diversas outras representações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário