6 de fevereiro de 2013

Prefeitura já realizou licitação e em breve chegará à primeira retroescavadeira


A divulgação do município de Jardim do Seridó entre as cidades do Rio Grande do Norte contempladas com uma retroescavadeira e uma patrol (motoniveladora) nas duas portarias do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), divulgadas nesta terça-feira, 5 de fevereiro, no Diário Oficial da União (DOU), mostra a disposição do Prefeito Padre Jocimar de estar sempre indo buscar benefícios na esfera federal para o município.

Vale destacar, que a Prefeitura Municipal, realizou recentemente licitação, através da modalidade PREGÃO PRESENCIAL, tendo como objeto a aquisição de uma RETROESCAVADEIRA 0km. A compra será feita através do contrato de repasse nº 772261/2012 com a Caixa Econômica Federal. Trata-se de uma emenda parlamentar do senador, Garibaldi Alves junto ao ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. 

Após os tramites legais da licitação, o município anunciará o nome da empresa vencedora do certame e depois da homologação feita pelo Prefeito Padre Jocimar Dantas de Araújo (PMDB), a empresa assinará o contrato e a partir desta assinatura a mesma terá um prazo de 45 dias para a entrega do produto. 

Com a chegada em breve desse maquinário, o município sairá da locação e economizará pra investir em outras áreas. “São compromissos de campanha que estamos assumindo com o apoio da nossa bancada em Brasília e que agora se encontra mais ainda forte, com a eleição de Henrique Eduardo para presidir a Câmara dos Deputados”, disse Padre Jocimar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário