10 de março de 2013

Lançamento da novela ‘Flor do Caribe’ é prestigiado pela governadora Rosalba




A governadora Rosalba Ciarlini prestigiou o lançamento de ‘Flor do Caribe’, próxima novela global a estrear na segunda-feira (11), na faixa das 18h, e ambientada em solo potiguar. Realizada no Iate Clube de Natal, a cerimônia de lançamento contou com a presença da atriz Bete Mendes que interpreta, na trama, a personagem dona Olívia e a da atriz revelação eleita pelo prêmio Melhores do Ano, a potiguar Titina Medeiros. 

Para a governadora Rosalba Ciarlini, a exibição de cenas gravadas no Rio Grande do Norte em uma novela global irá contribuir para impulsionar o turismo nacional e internacional. “Nós temos que divulgar cada vez mais as nossas belezas e essa é uma oportunidade única, pois com certeza essa novela terá um índice de audiência altíssimo e levará as belezas do nosso Estado para todo o Brasil e para o exterior. As imagens são belíssimas e retratam fielmente toda a riqueza da nossa gente e das nossas paisagens. Tudo isso vai ser muito convidativo para que as pessoas possam querer vir conhecer o Rio Grande do Norte”, afirmou a chefe do Executivo Estadual. 

Presente no lançamento da nova novela, a atriz Bete Mendes falou da felicidade em participar da novela e de vir à Natal para fazer o lançamento da trama na capital potiguar. “Para mim, é um prazo imenso integrar o elenco desta novela que tem cenas tão lindas gravadas no Rio Grande do Norte. Além disso, é uma alegria ainda maior poder vir aqui apresentar a novela a vocês”, pontuou Bete Mendes. Durante o lançamento, a governadora esteve acompanhada do secretário chefe do Gabinete Civil, Carlos Augusto Rosado, da secretária extraordinária de Cultura, Isaura Rosado e do secretário de comunicação, Edilson Braga.


Nenhum comentário:

Postar um comentário