23 de março de 2013

Na volta aos trabalhos no município, Padre Jocimar Dantas despacha em seu gabinete



 

Após ter se licenciado das suas funções durante um período de 15 dias, nesta sexta-feira, dia 22 de março, o prefeito interino de Jardim do Seridó, médico Dr. Anchieta Moura (PT) transmitiu o cargo para o primeiro prefeito reeleito democraticamente da história política deste município, Padre Jocimar Dantas (PMDB).

E ele não perdeu tempo. Assim que assumiu novamente o cargo de prefeito, Padre Jocimar Dantas assinou ofícios, portarias e despachou com o secretário municipal Chefe de Gabinete, João Eudes dos Anjos, com a Procuradora Jurídica Administrativa, Drª Flávia Maia Fernandes e com o coordenador do PETI, Gilvan Cabral em seu gabinete. 

“Estou de volta a minha cidade que eu amo e tanto quero bem, Jardim do Seridó. Não me cansarei jamais de trabalhar em favor deste povo querido. Irei a Brasília quantas vezes for possível, pois é lá que se concentram os grandes recursos que transformam a vida de uma cidade. Pretendo retornar a Brasília no meio deste ano para dar celeridade aos pedidos e mais uma vez Dr. Anchieta assumirá esse cargo”, destacou Padre Jocimar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário