7 de março de 2013

Monitores do Programa Mais Educação participam da Jornada Pedagógica




Os Monitores do Programa Mais Educação da Rede Municipal de Ensino da cidade de Parelhas participam esta semana da Jornada Pedagógica, que acontece no Auditório da Escola Municipal Arnaldo Bezerra. 

O objetivo da Jornada Pedagógica realizada pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação é proporcionar aos monitores uma reflexão da prática pedagógica e a projeção de ações que contribuam para uma aprendizagem significativa. 

Informações a cerca do funcionamento do Programa e atividades desenvolvidas durante a jornada fizeram parte das atividades do primeiro dia. Durante a semana, os monitores terão palestras sobre projeto de trabalho e telessala; reunião Administrativa; participação do Plano de Ação de sua escola de atuação com base no planejamento dos professores e nas necessidades dos estudantes; além do planejamento dos primeiros dias de atuação e reunião com os pais. 

As escolas municipais que aderiram ao Programa Mais Educação foram: Professor Arnaldo Arsênio de Azevedo; Arnaldo Bezerra; Dom José Delgado e Vereador Inácio Miranda dos Santos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário