11 de setembro de 2013

Empresário reúne amigos e realiza confraternização na Cerâmica Boa Esperança






O empresário jardinense, Marcos Antônio, conhecido popularmente como Nenem da Cerâmica reuniu no último domingo (8) de festa do Sagrado Coração de Jesus, familiares, amigos e convidados em uma grande confraternização realizada na Cerâmica Boa Esperança, localizada no Sítio Volta em Jardim do Seridó. 

A festa contou com transmissão ao vivo do Programa Boi na Pista da Rádio Currais Novos AM, apresentado pelo radialista Mozanir Gomes e com a participação do artista José Lúcio que cantou e encantou os presentes com diversas músicas de vaquejada e também com repentes improvisados. “Foi uma ocasião muito agradável e que deverá acontecer em outras oportunidades”, disse Nenem. 

Entre os que marcaram presença estava o Prefeito de Jardim do Seridó, Padre Jocimar Dantas (PMDB); o vereador, José da Noite (PR); o radialista e blogueiro, Marcos Dantas e os empresários: Márcio Cirne (Márcio da Ração), Joaci Filho e Daniel Lúcio (Daniel dos Currais Novos). A festa rolou até momentos antes de ocorrer a Procissão do Sagrado Coração de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário