3 de setembro de 2013

Programa da Prefeitura de Jardim do Seridó será realizado na Rádio AM de Parelhas


Aconteceu na manhã desta terça-feira, dia 03 de setembro, na sala de licitações da Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, o Pregão Presencial Nº 018/2013 para a contratação dos serviços de rádio para divulgação dos Atos do Poder Executivo deste Município. 

Na oportunidade, duas empresas participaram do certame: a Pantaleão Estevam de Medeiros - ME (FM de Carnaúba dos Dantas) e a Fundação Educacional Sant’Ana (Rádio Rural AM de Parelhas). 

Após os trâmites de praxe foi anunciado como sendo a empresa vencedora, a Fundação Educacional Sant’Ana (Rádio Rural AM de Parelhas), com um valor mensal de R$ 2.500,00 (Dois mil e quinhentos reais), tendo sido homologado pelo Prefeito Municipal, Padre Jocimar Dantas (PMDB), logo em seguida. 

Por fim, a empresa será convocada em até cinco dias úteis para assinatura do contrato, e logo após acontecerá à execução dos serviços que contará com: Programa de rádio, uma vez por semana com duração de 30 minutos; 03 inserções diárias de segunda à sexta-feira e informações administrativas durante os noticiários da emissora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário