26 de setembro de 2013

Secretaria de Assistência Social de Jardim do Seridó realiza Semana Municipal do Idoso







A Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, através da Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social está promovendo a Semana Municipal do Idoso que tem como tema: Envelhecer com Qualidade de Vida. A programação teve início na terça-feira (24) com a realização de Missa em Ação de Graças celebrada pelo Padre Emanuel Araújo no Clube de Idosos São Judas Tadeu. 

Neste dia (25), ocorreu uma palestra no Clube de idosos São Judas Tadeu sobre o Idoso e a Qualidade de Vida com a presença da Assistente Social, Ana Santana e a Nutricionista, Ingrid Medeiros. A Semana Municipal do Idoso prossegue até o próximo sábado, dia 28 de setembro. 

Na manhã desta quinta-feira (26) aconteceu o Dia de Lazer com brincadeiras e hidroginástica, a partir das 7h30 no BNB Clube. “As atividades de lazer realizadas pelos idosos melhoram a saúde física, mental e emocional”, disse o secretário da Assistência Social, Francisco Carlos. 

Na sexta-feira (27) haverá Encontro da Terceira Idade no Abrigo de Idosos a partir das 7 horas da manhã e encerrando a programação no próximo sábado (28), ocorrerá intercâmbio com os idosos de Parelhas no Clube de Idosos parelhense a partir das 7 horas da manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário