12 de setembro de 2014

Gustavo Carvalho conversa com moradores do Nova Cidade e Nazaré


O deputado estadual Gustavo Carvalho participou na noite dessa quarta-feira (10) de uma reunião no Nova Cidade, em Natal, onde o presidente do Conselho Comunitário, Wilson, falou das dificuldades e demandas do bairro. 

Gustavo Carvalho prestou contas de sua ação parlamentar e se comprometeu a lutar na Assembleia Legislativa por melhorias para a comunidade e a viabilizar cursos de qualificação profissional para jovens, garantindo assim a oportunidade do primeiro emprego. "Costumo honrar cada voto recebido. Quero estar junto a vocês e ajudar o desenvolvimento de Nova Cidade", afirmou. 

Para a moradora do bairro e gestora pública Ana Lúcia, eventos daquele tipo são muito importantes, pois o eleitor fica conhecendo melhor quem pode representá-lo. “Se viesse com promessas eu não votava, mas ele explicou como pode nos ajudar e eu gostei do que ouvi. As pessoas precisam de qualificação profissional”, declarou. Nazaré De Nova Cidade, o deputado Gustavo Carvalho esteve no bairro de Nazaré, onde se reuniu com amigos de Chico, líder comunitário, e conversou sobre sua atuação parlamentar. 

"Vamos renovar o nosso bom combate na Assembleia Legislativa. Lutar por saúde, segurança e educação. Continuarei contribuindo e cobrando melhorias para o nosso estado". Nesta quinta-feira (11), Gustavo Carvalho participou de mobilizações na Redinha e no Parque das Dunas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário