9 de setembro de 2014

Mulher tenta atravessar rua na faixa de pedestre e é atropelada por ônibus em Natal


Um acidente na manhã desta segunda-feira (8), quase terminou em tragédia entre as avenidas Antônio Basílio e Salgado Filho. Uma mulher que estava tentando atravessar a faixa de pedestre foi atropelada por um ônibus da empresa Cidade das Dunas. Apesar do susto, a vítima foi encaminhada consciente para o hospital.

O atropelamento aconteceu por volta das 8h. Segundo informações de testemunhas, o transporte coletivo vinha pela Salgado Filho. Quando o sinal ficou verde, o motorista entrou na Antônio Basílio, e acabou acertando a mulher. “Eu estava no ônibus quando tudo aconteceu. O motorista dobrou, a mulher estava correndo para atravessar a faixa de pedestres. Aí o ônibus acabou acertando a mulher, que caiu no chão”, afirmou uma testemunha. 

Com o impacto da batida, a mulher foi jogada debaixo do ônibus, que passou com uma das rodas em cima das duas pernas da jovem. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para atender a ocorrência, mas teve que esperar a chegada do Corpo de Bombeiros para poder retirar a vítima do local. “A vítima teve algumas escoriações pelo corpo e também tem um corte profundo na cabeça, exatamente pelo impacto da batida. Pelo que conseguimos observar, ela está com uma fratura na perna direita”, afirmou um dos socorristas do Samu. 

Com a chegada do Corpo de Bombeiros, a mulher foi colocada na ambulância do Samu e encaminhada para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho. O tempo todo ela se manteve consciente e respondendo aos socorristas. No entanto, a direção do hospital não informou qual o estado de saúde da vítima. 

Bastante abalado com o acidente, o motorista do ônibus explicou o que aconteceu. “Ela passou correndo. Eu não tive como parar. Foi tudo muito rápido. Assim que aconteceu a batida, eu parei o ônibus, mas infelizmente não tive como evitar que uma das rodas passasse por cima dela”.
Fonte: Jornal de Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário