30 de setembro de 2014

Prefeito Padre Jocimar Dantas realiza grande carreata em favor de Henrique Alves em Jardim do Seridó



O Prefeito de Jardim do Seridó, Padre Jocimar Dantas (PMDB), ao lado das lideranças que compõem a sua base política no município realizou na tarde/noite deste domingo (28), uma grande carreata pelas as ruas da cidade. A concentração aconteceu no Bairro Baixa da Beleza, onde o mesmo foi recebido com muito carinho pelo povo e em seguida a mobilização seguiu com destino ao Bairro Bela Vista. “A mobilização serviu para mostrar a força e a união do nosso grupo político”, enfatizou o prefeito. 

Ao discursar, o Prefeito Padre Jocimar destacou os benefícios trazidos por Henrique Alves, através de emendas parlamentares. “São obras de pavimentações, casas populares, praças, quadras poliesportivas e água para a Zona Rural, entre outras tantas. Na ocasião, Padre Jocimar reafirmou o seu voto em Henrique para o governo e conclamou o povo a depositar o seu voto de confiança no candidato do PMDB. “Quem ama Jardim do Seridó e escuta o Padre Jocimar no próximo domingo vai votar logo cedo em Henrique Alves e aguardar a chegada da noite para comemorar a grande vitória do 15”, falou. 

Ele também pediu votos para o deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB), candidato a deputado federal Walter Alves (PMDB) e para a sua candidata ao Senado, Fátima Bezerra (PT). Porém disse que o seu sistema político tinha outros nomes e se por algum motivo alguém não se identificasse com algum desses poderia ficar à vontade para votar em outros nomes. “Temos Álvaro Dias (PMDB), Hermano Morais (PMDB), Edivan Martins (PV) e Odon Júnior (PT) para deputado estadual. Já para federal recebe apoio do nosso grupo, a Dra. Zenaide Maia (PR) e Adriano Gadelha (PT). Para o Senado Wilma de Faria (PSB)”, declarou Padre Jocimar. 

Estiveram presentes o ex-vice-prefeito, Dr. Anchieta Moura (sem partido); presidente da Câmara Municipal, Anchieta Júnior (Solidariedade); vereadores: Zé da Noite (PR), Zeca Melo (PMDB) e Dedé do Consórcio (PDT); suplentes de vereadores, secretários municipais, lideranças políticas e o povo de Jardim do Seridó. “Foi uma grande festa da democracia rumo à vitória em 05 de outubro”, concluiu Padre Jocimar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário