11 de setembro de 2014

Hermano e Walter participam de reunião na casa de Benivaldo nas Quintas




Em continuidade pela dobradinha em Natal, Hermano Morais e Walter Alves participaram de reunião na casa da liderança do bairro das Quintas, Sr. Benivaldo, na noite desta segunda-feira (08). 

O anfitrião agradeceu a presença de todos que compareceram a sua casa, numa segunda-feira chuvosa. “Hermano, mesmo as pessoas que não puderam vir estão lhe apoiando, e esse apoio é devido a amizade e o conhecimento que temos sobre sua trajetória política. Aproveito para destacar aqui o seu empenho quanto à causa escoteira. Meu filho é escoteiro e temos a comprovação disso”, afirmou. 

Com a palavra, o deputado também agradeceu a presença de todos e, aproveitando a deixa de Benivaldo, destacou o quanto admira o escotismo, um estilo de vida que complementa a educação regular, garantindo um mundo melhor para crianças e adolescentes. “Antes de ser político eu sou trabalhador como vocês. Sou advogado e bancário na Caixa Econômica, e foi através da minha carreira no banco e na vida estudantil universitária que meus colegas consideram que eu deveria estender o trabalho e partir para a vida pública. E aqui estou eu, concluindo cinco mandatos como representante do povo”. 

Encerrando a reunião, o deputado estadual Walter Alves reforçou o nome do colega como “um dos mais comprometidos deputados da Assembleia”, e se comprometeu mais uma vez a trabalhar por Natal caso seja eleito deputado federal. “Os deputados federais podem apresentar emendas para todos os municípios, e eu não farei diferente, mas tenho um compromisso com o desenvolvimento da Capital”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário